20/06/2014

 
Você pode passar sua vida inteira imaginando fantasmas,
preocupando-se com o caminho para o futuro,
mas tudo que um dia será, é o que esta acontecendo aqui.
Nas decisões que tomamos neste momento,
que são baseadas no amor ou no medo.
Muitos de nós escolhemos nossos caminhos baseados no medo,
disfarçando isto como praticidade.
O que realmente queremos aparenta estar impossivelmente fora de alcance
e ser ridículo de desejar, então nunca nos atrevemos a pedi-lo ao Universo.
Estou dizendo que sou a prova de que você pode pedir ao Universo o que você quer! Por favor!
E caso não seja atendido de imediato, é só porque o Universo esta ocupado concedendo o meu pedido.
Meu pai poderia ter sido um grande comediante, mas ele não acreditava que isto era possível para ele.
Então ele fez uma escolha conservadora
Conseguiu um emprego seguro como contador, e quando eu tinha 12 anos, ele foi demitido desse “emprego seguro”.
Nossa família teve que fazer tudo o que podia para sobreviver.
Eu aprendi muitas lições grandiosas com meu pai, sendo a mais importante a que você pode falhar fazendo o que não quer.
Então você deveria ser dar uma chance de fazer o que você ama.
Eu posso lhes dizer por experiência própria , o efeito que você tem nos outros é a moeda mais forte que existe.

Discurso emocionado e inspirador de Jim Carrey na Universidade de Maharishi, em Lowa, Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário